Você gosta do Mundo Evangelico?

11 de agosto de 2010

Qual o melhor caminho?

Jesus disse bem alto:
_Quem crê em mim crê não somente em mim mas, também naquele que me enviou.
Quem me vê Vê também aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem
crê em mim não fique na escuridão.Se alguem ouvir a minha mensagem e não praticar,
não o julgo. Pois eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo Quem me reijeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo. As palavras que eu tenho dito
serão o juiz dessa pessoa no útimo dia.
_Eu sou o caminho, a verdade e a vida; niguém pode chegar até o Pai a não ser
por mim. Agora que Vocês me conhecerão também o meu Pai.E desde agora vocês o conhecem e o têm visto.
Creiam no que lhes digo: eu estou no Pai e o Pai está em mim.Se Vocês não crêem por causa das minhas palavras, creiam pelo menos por causa das coisas que eu faço.
João 12.44-48;14.6-7,11

Nenhum comentário: