Você gosta do Mundo Evangelico?

26 de dezembro de 2013

De que a adiantaria ao capitão, se o navio estivesse em perfeitas condições, com a pitura nova equipado com os instrumentos mais modernos, mas tivesse um furo no casco? O navio afundaria, apesar de ter mantimentos suficientes a bordo para que centenas de pessoas pudessem viver de festa em festa. Não serviria para nada, o navio afundaria. Semelhantemente é o caso de milhões de pessoas. Divertem-se com as riquezas passageiras do MUNDO. a Bíblia diz A PESSOA PODERIA ATÉ GANHAR O MUNDO INTEIRO (não apenas adquirir alguns milhões em riquezas, mas o mundo inteiro) MAS DE QUE  ADIANTA PERDE A SUA ALMA? FALA SE DE QUE ALEXANDRE, O GRANDE , TENHA DADO ORDENS PARA DEIXAREM A SUA MÃO PARA FORA DO CAIXÃO QUANDO FALECESSE, PARA QUE TODOS VISSEM QUE, MESMO UM REI, NÃO LEVA NADA DESTE MUNDO CONSIGO. Lembre-se que sua vida há o problema "FURO" enquanto não alicerçar sua vida sobre Jesus Cristo. Você esta salvo se retirado dessa vida inesperadamente?
 Uma Coisa é certa, nada que o mundo oferece e nada do que você possui, pode lhe salvar da eterna condenação. Você precisa de Jesus Cristo em sua vida. Só por meio dele dele você pode ser salvo. Veja na Bíblia em Mateus 6: 19 19  Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
20  Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
21  Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
22  A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;

23  Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!